Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Dicas para alugar uma sala comercial

Dicas para alugar uma sala comercialO empreendedorismo está em alta e com ele vem a difícil tarefa de encontrar uma sala comercial adequada para o seu negócio. Essa escolha exige planejamento e também conhecimento do seu público e do mercado em que está inserido.
Confira algumas dicas que podem ajudar no sucesso do seu empreendimento:

1 – Considere o acesso dos clientes
Antes de escolher seu ponto comercial, é preciso visualizar como o seu cliente chegará ao local. Seu negócio pode ser de passagem, em que o cliente é atraído ao passar na frente, ou de destino, quando os clientes se deslocam até ele por vontade própria.
Nesse caso, é importante pensar na comodidade, estacionamento e considerar a disponibilidade do transporte público próximo ao seu negócio.


2 – Analise a concorrência
A escolha do local deve também considerar a presença dos concorrentes na região e o quanto eles podem influenciar seu negócio e os clientes em potencial. Assim você analisa se a região comporta mais de um negócio no mesmo ramo e quais estratégias funcionam ou não.


3 – Não pense somente no orçamento
Abrir um negócio custa caro, mas para que seu empreendimento cresça e ganhe visibilidade é preciso que você invista algum dinheiro nele. É importante economizar, mas não a ponto de impedir que seu negócio cresça ainda mais.


4 – Defina o tamanho
De modo geral, as salas comerciais possuem uma estrutura padrão e são bem parecidas uma com as outras. Por isso, na hora de alugar é necessário pensar nas instalações de todos os moveis e equipamentos da equipe. Além disso, é importante considerar o conforto dos funcionários no local e possíveis expansões da equipe.


Agora que você já sabe as dicas para alugar um espaço comercial e alavancar seu negócio, confira o tamanho ideal para sua sala comercial e também algumas dicas de decoração.
Para mais informações sobre as salas comerciais entre em contato com os nossos corretores de imóveis. Temos uma equipa preparada para te oferecer sempre o melhor.
 


comércio, aluguel, sala comercial, dicas, tipos de imóveis, localização

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.