Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

IPTU 2024 em Ijuí terá desconto de 15% na cota única

IPTU 2024 em Iju ter desconto de 15% na cota nicaNa sexta-feira, dia 16/02, o Município de Ijuí disponibilizou o acesso aos carnês do IPTU 2024. A lei aprovada no final de 2023 reajustou o IPTU mas, também, vai possibilitar desconto para quem optar pela cota única
 
O Município de Ijuí já disponibilizou os valores do IPTU e Taxa de Coleta de Lixo de2024. Quem acessar o site do Município já pode imprimir o carnê do exercício. Para 2024, o reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano bem como da Taxa de Coleta de Lixo foi de 4,2%, um índice menor do que o aplicado em 2023.

DATAS DE VENCIMENTO
O pagamento do IPTU 2024 poderá ser feito em nove parcelas, com vencimentos sempre no dia 15 de cada mês sendo que a primeira parcela vence em 15 de março.Também em 15 de março tem vencimento a cota única.

DESCONTO
Neste ano, o desconto para o pagamento em cota única será de 15% mas somente para o IPTU. A Taxa de Coleta de Lixo não terá desconto.
Importante ressaltar que somente terá direito ao desconto, o contribuinte cujo cadastro imobiliário não estiver inscrito em dívida ativa, ou seja, o cadastro que não tiver débitos de anos anteriores. Cadastros imobiliários inscritos em dívida ativa que forem pagos em cota única também serão beneficiados por um desconto de 10%.

CLIENTES PORTAL IMÓVEIS
Os clientes Portal Imóveis devem contatar com o setor administrativo para informações ou esclarecimentos uma vez que o Iptu tem sua cobrança juntamente com o aluguel. O contato pode ser feito pelos fones 9.9983-8653 ou 9.9210-3773




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.