Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

DEMEI emite faturas por média de consumo

DEMEI emite faturas por mdia de consumoAs faturas de energia que estão chegando às casas e empresas de Ijuí, emitidas pelo Demei (Departamento Municipal de Energia de Ijuí), tem causado estranheza em muitos consumidores.

A explicação se encontra no verso da fatura (quando esta chega pelo correio), comunicando a cobrança de consumo pela média dos últimos 12 meses.

Confira abaixo, na íntegra, o comunicado do Demei:

“O DEMEI informa que, em contribuição às ações para evitar a disseminação do coronavirus, diminui a visita de leituristas às residências e aos estabelecimentos, bem como buscou alternativas para reduzir a jornada de trabalho destes profissionais de modo que muitas contas de luz foram estimadas com base no consumo médio dos últimos 12 meses, conforme autorizado pela Aneel. Eventuais variações para mais ou para menos serão corrigidas assim que for possível o faturamento pelos valores de registro dos medidores.

Essa medida foi adotada visando garantir o bem estar de nossos consumidores e de nossa força de trabalho. Em um cenário nacional de muitas incertezas, estamos avaliando a necessidade de continuidade do procedimento.

Como alternativa, os consumidores poderão optar por informar os números registrados nos medidores através do canal de atendimento.”


Para falar com o Demei utilize número 0800 051 9200




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.