Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Como montar uma mesa para um jantar romântico em casa

Como montar uma mesa para um jantar romntico em casaO Dia dos Namorados está chegando e muitos casais optaram por passar a data em casa, devido a pandemia e suas questões sanitárias. Mesmo assim, não significa que essa data não possa ser especial por ser comemorada de forma diferente para quem estava acostumado a passá-la fora de casa.
Pensando nesses casais, separamos algumas dicas de como montar um ambiente aconchegante e agradável para quem vai passar o dia 12 junto do seu amor.
  1. Aposte na iluminação do ambiente. Mantenha a luz baixa e utilize velas na mesa de jantar e em pontos específicos da sua sala de estar.
  2. Almofadas pelo chão dão um ar de tranquilidade ao ambiente. Além disso, vale adotar em uma mesa de centro entre elas para colocar uma boa bebida e uma tábua de aperitivos, perfeitos para beliscar enquanto se assiste um bom filme.
  3. A aromatização é essencial. Aposte em incensos, aromatizadores ou velas com cheiros suaves para ficar na memória olfativa do casal.
  4. Na hora de arrumar a mesa, tire do armário aqueles pratos e talheres guardados para datas especiais, afinal, é dia de celebrar o amor. Invista em tamanhos, cores e formatos diferentes, mas que criem uma harmonia entre si.
  5. Copos e taças de tamanhos variados são indispensáveis para degustar um bom vinho ou espumante de sua preferência.
  6. Arranjos de flores não muito altos são ótimos para a decoração do ambiente. O ideal é utilizar um arranjo de tamanho mediano ou dois arranjos pequenos, no canto da mesa para que não atrapalhe os olhares apaixonados.


dia dos namorados, jantar, decoração, imobiliária

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.