Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Água e Luz: sobe e desce nas contas de casa

gua e Luz: sobe e desce nas contas de casaEnquanto a Corsan aumentou suas tarifas em 7,69%, o Demei aplica uma redução de 9,18%

CORSAN: entrou em vigor neste mês de julho/2019 (competência junho) o novo valor das tarifas de água.
O índice aprovado foi de 7,69% para os municípios que fazem parte da regulação da Agergs, mais a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Delegados de São Borja (AGESB).
As novas tarifas atingem 280 municípios gaúchos. O novo valor que passou a vigorar, impacta os consumidores que pagam suas contas em julho, entre eles, os consumidores de Ijuí.

DEMEI: a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou a redução das tarifas de energia para o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (DEMEI) em 9,18%.  Os novos valores passam a ser praticados a partir de 22 de julho/2019 e, com esta mudança, o DEMEI passa a ter preços abaixo das principais distribuidoras do país, beneficiando os consumidores de Ijuí.

Fontes (em 18.07.2019)

http://www.corsan.com.br/esclarecimento-sobre-reposicionamento-das-tarifas

http://www.demei.com.br/site/noticia/visualizar/id/3311/?Aneel-aprova-reducao-de-918--na-tarifa-de-energia-do-DEMEI.html

 


água, luz, taxas, redução, aumento, ijuí, demei, corsan, aneel

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.