Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Vantagens de comprar apartamento na planta

Vantagens de comprar apartamento na plantaPensando em investir em um novo apartamento para moradia ou para locação? Os imóveis na planta trazem alguns benefícios para quem está buscando fechar um bom negócio.

Uma das maiores vantagens de comprar um apartamento na planta são os preços mais acessíveis e as boas condições de pagamento direto com a construtora. Apesar do tempo de espera pela finalização do projeto ser mais longo, comprar imóveis na planta traz mais flexibilidade de parcelamento aos compradores, descontos especiais de lançamento e boas condições de financiamento e negociação. 

Comprar um imóvel ainda na fase de construção, também traz um maior poder de escolha, versatilidade e personalização dos acabamentos. Muitas construtoras permitem que você faça alterações (de metragem em alguns cômodos ou em acabamentos como piso, torneiras, tomadas e fechaduras) ainda na obra. Assim você adquire um espaço do jeito que você sempre quis.

Os diferenciais construtivos são um grande potencial para a valorização do imóvel. Quesitos como localização, padrão de construção, materiais utilizados e espaços de lazer sempre impactam positivamente no mercado imobiliário e podem ser um grande aliado  caso você queira revender o imóvel no futuro.

Além disso, comprar um imóvel na planta tem juros mais baixos e créditos imobiliários mais acessíveis para você fechar o seu negócio. Depois de pronto, o imóvel poderá ter uma valorização superior se comparado aos valores desembolsados pelo investidor no período da construção.

Outro ponto relevante na hora de comprar um imóvel na planta é poder optar pela construtora, buscando a segurança de uma obra com incorporação, ou seja, regularizada e, ao final, com a entrega das unidades individualizadas, com matricula junto ao Registro de Imóveis, evitando burocracias.

Escolher um bom investimento pode trazer ótimos resultados para o futuro já que você terá um espaço novinho para morar ou investir. Conheça os empreendimentos vendidos pela Portal Imóveis e invista em seu novo lar. Aqui prezamos pela seriedade e segurança, para que você faça, sempre, bons negócios.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.