Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Vai comprar o primeiro imóvel? A gente te ajuda a definir as etapas mais importantes!

Vai comprar o primeiro imvel? A gente te ajuda a definir as etapas mais importantes!A compra do primeiro imóvel representa uma grande conquista na vida de qualquer pessoa, além, claro, de ser um momento memorável e extremamente especial, que será lembrado por toda a vida de quem a realiza. Porém, alguns detalhes são essenciais no período pré-compra. E mesmo que você seja certeiro na realização do negócio, problemas surgem a qualquer momento e é por isso que você precisar organizar o passo a passo da sua compra, antes mesmo de ir à procura do imóvel.

Pesquise como funciona uma compra
Você tem todos os aliados por perto, como celular, computador e acesso à internet. Utilize as tecnologias ao seu favor e busque quais são os documentos necessários para a compra, quais as formas de financiamento (se for o caso) e pagamento, ou que você precisa para realizar uma compra segura. Aqui no site da Portal Imóveis você pode, além de conferir nossa cartela de imóveis, entender mais sobre o processo de compra em nosso blog. Em diversos textos do site você pode recrutar informações e dados importantes se desejas adquirir um imóvel.

Defina o tipo de imóvel
Casa ou apartamento? Cobertura ou sobrado? Com suíte ou sem? No Centro da cidade ou em um bairro afastado?
Defina os pontos, eles são necessários. Se você for à procura com pelo menos três desses itens definidos, o trabalho vai ser muito menos cansativo.
E as chances de você encontrar o seu primeiro imóvel com maior rapidez são altas.

Procure a portal imóveis
Além da comercialização de imóveis, trabalhamos com serviços de assessoria jurídica e imobiliária para garantir a tranquilidade dos nossos clientes. Nossa equipe conta com profissionais qualificados na área e dispostos a encontrar um imóvel que é a sua cara.
Oferecemos segurança e credibilidade não apenas na primeira aquisição, como em todas as transações imobiliárias.

Solicite comprovantes de eventuais pendências e tire todas as suas duvidas
Muitas vezes você pode estar inteiramente em dia com a justiça, mas os documentos do vendedor do imóvel ou mesmo do imóvel não. Por isso da importância de ter um corretor de imóveis experiente no processo. Ele pode sanar todas as suas dúvidas e auxiliar na resolução dos seus problemas.
Definidas essas questões, vamos para a parte boa: a escolha e compra do imóvel. Agora, você tem um lar que é a sua cara para chamar de seu, e com a Portal Imóveis realizando as transações, você terá o merecido descanso na hora da compra e poderá aproveitar cada detalhe desse momento mais que especial.
Ah, claro! Não esqueça de ler atentamente ao contrato. Pode levá-lo para casa (afinal, é um direito seu) e avaliá-lo com calma. Em caso de dúvidas, solicite o nosso contato que estaremos prontos para te ajudar a embarcar na melhor escolha da sua vida!
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.