Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Sustentabilidade e tecnologia são os diferenciais do Âmbar

Sustentabilidade e tecnologia so os diferenciais do mbarSe em 2020 a proposta é conquistar mais, tema de final de ano da Portal Imóveis, o Residencial Âmbar é um excelente exemplo. Dê espaço para suas conquistas, este é o mote da Engeter Engenharia para o projeto deste empreendimento, já em obras, à Rua Goiás, 150, próximo ao Zaffari, no centro de Ijuí.
Num terreno com mais de mil metros quadrados, o Residencial Âmbar terá apartamentos de três dormitórios com suítes, com cômodos amplos, sacada com churrasqueira e duas vagas de garagem.
O Residencial Âmbar contemplará, também, salão de festas, academia, sala de jogos, brinquedoteca, playground, quadra esportiva, piscina e quiosque.
A acessibilidade e a sustentabilidade também foram pensadas para o Âmbar. O empreendimento terá um sistema de reaproveitamento de água e geração de energia fotovoltaica para toda a área comum, minimizando os custos de manutenção.  E, com a tendência para uso de carros elétricos, o empreendimento oferecerá, em um dos boxes de cada apartamento, tomada para  carregamento destes veículos.
Para conhecer mais sobre o Residencial Âmbar clique aqui ou converse com um dos nossos corretores, na Barão do Rio Branco, 542, pelo Whatsapp ou pelo fone (55)3332-1816




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.