Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Sustentabilidade e Construção Civil: os projetos comercializados pela Portal Imóveis

Sustentabilidade e Construo Civil: os projetos comercializados pela Portal ImveisCada vez mais inovadores, os projetos arquitetônicos residenciais de Ijuí vêm chamando a atenção do público devido ao alto padrão em que se apresentam. No entanto, não é apenas a arquitetura sofisticada que atenta os olhos de possíveis compradores. Sistemas de economia de energia e água, que inovam os conceitos de sustentabilidade e consumo consciente também são as mais novas prioridades do setor da construção civil, que desenvolveu muito nos últimos dois anos.

Juntamente da L4 Construtora e Incorporadora, a Portal Imóveis comercializa apartamentos que fazem parte desses novos conceitos do setor. O Seychelles Residencial é um grande exemplo desses investimentos. Pensando na integração dos espaços e na funcionalidade do dia a dia, o edifício conta com um sistema de captação de água da chuva através de calhas nas áreas comuns para o seu reaproveitamento. Além desse, o sistema de iluminação inteligente também em áreas comuns, se faz presente no projeto do Seychelles, facilitando a geração de economia de energia.

Assim como o Seychelles, o Residencial Balli também apresenta sistema de iluminação inteligente e captação de água pluvial, apresentando, além de um sofisticado conceito arquitetônico, um excelente complexo com o ideal de juntar o inovador com o sustentável, capaz de gerar economia aos moradores.

Ainda em lançamento, o Raillay Beach também leva consigo, além dos sistemas de captação de água e iluminação inteligente, uma novidade na cidade: tomada para veículos elétricos. Esses, que por sua vez prometem ser cada vez mais comuns em um futuro não tão distante também participam desse novo conceito de incentivo à sustentabilidade, que vem sendo aplicado no setor da construção civil.

Ah, e claro que não poderíamos deixar de destacar as características arquitetônicas dessas edificações que vieram para agregar valor ao seu investimento. Hall de entrada com pé direito duplo, áreas comuns com acabamento em gesso no teto e piso em porcelanato, fiação para TV e Internet, sistema de monitoramento em áreas de acesso e medidores de água e luz individuais são apenas alguns dos projetos que vieram para transformar o seu sonho em algo rentável.

A Portal Imóveis trabalha com responsabilidade e seriedade para realizar um negócio seguro e transformar o seu sonho em realidade.

Conheça os empreendimentos: Seychelles Residencial, Residencial BalliRaillay Beach.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.