Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Sabe como alugar uma sala comercial com segurança e responsabilidade? A Portal Imóveis te ajuda nessa!

Sabe como alugar uma sala comercial com segurana e responsabilidade? A Portal Imveis te ajuda nessa!Por aqui, já comentamos muitas vezes sobre a responsabilidade exigida na hora de locação de um imóvel. São diversos pontos a serem levados em conta, e, quando esse imóvel se trata de um ambiente comercial, existem demandas extras que devem suprir não apenas os locatários, mas também a empresa, seus funcionários e os clientes. Dessa forma, os cuidados na hora de fechar negócio são muito maiores.

Entenda o público-alvo da sua empresa para filtrar a busca
O tipo de serviço prestado pelo seu negócio é o que pode definir a busca pela localização ideal. Se você trabalha com vendas ou algo que exija fluidez no trânsito de clientes, um ambiente centralizado onde há maior fluxo de pessoas é uma boa pedida.
Já um lugar afastado do agito da cidade pode ser indicado para serviços que não envolvem vendas ou o contato direto com o cliente. Dessa forma, os níveis de concentração em horário de expediente poderão se manter com maior facilidade. No entanto, lembre-se de sempre procurar por um lugar de fácil acesso, com ponto de ônibus e vagas de estacionamento próximos.

Verifique as permissões
Talvez, uma das etapas mais importantes na hora de assinar o contrato. Certifique-se se a prefeitura permite que a atividade comercial seja realizada naquele bairro. Cheque também com o Corpo de Bombeiros e Meio Ambiente para garantir as licenças.

Tamanho e dimensões para garantir um bom atendimento
Verifique as dimensões e medidas do local. Se o fluxo de clientes é intenso durante o expediente, o ambiente precisar ser espaçoso e bem arejado, para que o ar circule de forma natural. Caso contrário, lugares menores, mas aconchegantes são ideais para quem não recebe um público intenso diariamente.

Faça uma análise geral das condições do local
Em caso de um lugar com aparência de descuido, realize reformas para que haja melhorias. Às vezes uma boa pintura e uma simples decoração podem mudar completamente o ambiente. Não esqueça que é o seu trabalho, e, além de ser o seu cartão de visita para os cliente, você também precisa se sentir à vontade, já que grande parte dos seus dias serão ali.
Todos esses pontos são importantes para você garantir uma boa locação. E nisso, a Portal Imóveis é especialista. Portanto, se você busca pela realização de negócios sérios e responsáveis, converse conosco. Temos as melhores opções para o você e os seus objetivos!
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.