Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

PORTAL IMÓVEIS SE APROXIMANDO DOS 25 ANOS

PORTAL IMVEIS SE APROXIMANDO DOS 25 ANOSA Portal Imóveis se prepara, em 2019, para comemorar  25 anos de atuação no mercado imobiliário regional.
A empresa, que abriu suas portas no Edifício Panorama em outubro de 1994, transferiu-se posteriormente para a Rua Benjamin Constant, próximo à Câmara de Vereadores, onde permaneceu por 18 anos. Em setembro de 2016 mudou-se para o atual endereço, à Rua Barão do Rio Branco, 542, próximo ao Yázigi e ao Jornal da Manhã. Nesta nova estrutura em local de fácil estacionamento, a Portal passou a atender em um ambiente mais amplo e moderno.  A mudança de endereço em 2016 foi acompanhada pela modernização  da marca, investimentos em equipamentos, treinamentos e programas e do crescimento da equipe, hoje com onze colaboradores , liderada pelos sócios proprietários Edson Bassi e Valdir Lacortt . Uma soma de esforços para continuar a oferecer, aos clientes, o melhor em serviços imobiliários, sempre pautados pela seriedade, segurança e credibilidade, princípios que regem a atuação da empresa.
E 2019 começa com grandes expectativas: a comercialização de novos empreendimentos como os Edifícios Âmbar, Mônaco e Du Valle; a chegada do curso de medicina, uma nova realidade que começa a movimentar o setor... enfim, “eventos que vêm somar para o crescimento do município, do mercado imobiliário e, certamente, possibilitando o crescimento também da Portal Imóveis”, concluem os diretores da empresa.
PORTAL IMÓVEIS, na Barão do Rio Branco, 542, fone 3332-1816 / 9.8423.4777 (whats app), site portalimoveisijui.com
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.