Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Portal Imóveis presente no V EMBRACI

Portal Imveis presente no V EMBRACINos dias 16 e 17 de setembro, Edson Luis Bassi, sócio proprietário da PORTAL IMÓVEIS  participou, em Foz do Iguaçu, PR, do V ENBRACI - Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis. Edson também participou, no dia 18, da 2º Convenção do Sistema COFECI - CRECI, promovida pelo Conselho Federal e pelos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis.

O ENBRACI é um evento importante para a categoria. Reúne profissionais de todo país contando, também, com a presença de profissionais de outros países. Neste ano, mais de três mil corretores se fizeram presente no encontro onde palestrantes de renome nacional e internacional, conhecedores da atividade e com larga experiência no mercado, abordaram temas que giraram em torno do conhecimento, da qualificação e atualização permanentes e, também, da responsabilidade do profissional corretor de imóveis.

Outro tema abordado foi ocrescimento imobiliário avaliando que o país vive uma recuperação sustentável do mercado imobiliário, ou seja, o Brasil está correndo atrás do prejuízo vivido por muitos anos de estagnação. Esta mudança se deve, principalmente, por três fatores: o crédito: com a estabilização da economia e o controle da inflação a partir do plano real, o crédito se tornou mais amplo e disponível. Eventos como o Minha Casa Minha Vida abriram as portas para que uma parcela significativa da população tivesse acesso ao crédito imobiliário. O aumento da renda que fez com que milhões de brasileiros tivesse liquidez para assumir prestações e adquirir seu imóvel. E, o aumento da confiança: com uma economia mais estável, o aumento da confiança no mercado e no poder aquisitivo contribuiram para o incremento do setor imobiliário.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.