>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>

Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Portal Imóveis celebra 25 anos de história

A noite de 1º de outubro foi especial para a nossa imobiliária. Em um momento único, nossa equipe comemorou, ao lado de parceiros e amigos,  25 anos de história.
Iniciamos nossas atividades lá em 1994 e, desde então, aperfeiçoamos nossos serviços, nos tornando referência do segmento em Ijuí e região. Para Edson Luis Bassi, comemorar os 25 anos da empresa, é também lembrar as pequenas conquistas diárias, as superações, vitórias e todo o trabalho realizado. “Chegar aos 25 é, com certeza, uma grande conquista. Uma conquista que nos orgulha tanto quanto as relações profissionais e de amizade que se estabeleceram neste período, que nos traz muitas e boas lembranças de tantos que fizeram parte deste caminho e que nos dá força, energia e coragem para seguir”.
Sempre entendemos que, para uma empresa ser líder no mercado é preciso ser atuante, estar presente, trabalhar junto. Por isso, ao longo dos anos, estabelecemos parcerias em projetos e ações que contribuem constantemente com o crescimento do mercado e do município. “Quando aceitamos o desafio de estruturar uma empresa imobiliária, nos preocupamos em estabelecer diretrizes que orientassem nossas atividades e serviços mas também que tivéssemos envolvimento com a comunidade, valorizando o lado humano por trás de cada negociação, intermediando negócios com correção e investindo na capacitação da equipe. Entendemos isso como  fundamental para oferecer um serviço de qualidade, baseados nos princípios nos quais sempre acreditamos, da seriedade, da segurança e da credibilidade”, destaca Valdir Lacortt.
O evento que marcou nossos 25 anos foi organizado pela equipe da Planejar Marketing de Resultados e aconteceu no Centro de Eventos da Estação da Mata com a presença de amigos que acompanharam de perto nossa trajetória. Também contamos com a presença de representantes de instituições, poder público, imprensa e parceiros que fazem parte da história da Portal Imóveis. 
Lançamos, nesta noite,  o vídeo comemorativo aos 25 anos que traz, como tema, “conquistando juntos”, numa referência ao trabalho coletivo de uma equipe sempre formada por pessoas competentes, responsáveis e que acreditam em relações duradouras entre si e com as pessoas para as quais dedicamos todos os esforços e estabelecemos laços baseados na confiança, no respeito e na busca pela excelência nos serviços . Como destacaram nossos diretores, “a Portal Imóveis é feita por pessoas.  Aquelas que estiveram conosco em algum momento de suas vidas, as que estão conosco hoje e as que ainda estão para chegar”.
Confira abaixo a galeria de fotos da noite.
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.