Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

O que esperar do mercado imobiliário esse ano?

O que esperar do mercado imobilirio esse ano?O setor imobiliário foi um dos destaques de mercado em 2021, mantendo-se aquecido, gerando emprego e renda e movimentando a economia. 
Este mesmo otimismo se mantém para 2022, com boas projeções para um grande desempenho do setor, embora o ano já esteja se mostrando desafiador devido à estiagem no sul e a chuvas excessivas no centro-oeste e sudeste que comprometem a produtividade do setor agropecuário.
Muitas das tendências para o setor imobiliário que vinham sendo sentidas nos últimos anos devem perdurar. Entre elas, a busca por imóveis com mais espaços para a convivência da família e para o trabalho. Esta última com especial foco no home-office. Outro fator é o avanço das tecnologias que devem impulsionar os serviços imobiliárias, aproximando as partes que se envolvem nas negociações e agilizando os processos. As empresas que acompanharem esta tendência vão proporcionar facilidades no dia a dia de seus clientes e tendem a se destacar e prosperar no mercado. 
É o caso da Portal Imóveis que, pensando na segurança e praticidade para o cotidiano de seus clientes, já realiza assinatura digital de documentos, vistorias por aplicativo, envio automático de boletos e mensagens e o acesso à área do cliente. Também é possível o cliente acompanhar, virtualmente, a visitação ao imóvel mediante agendamento.
Neste início de ano, as perspectivas são de um mercado promissor e com boas chances de um desempenho ainda melhor do que o ano anterior.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.