Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Há 27 anos a imobiliária do seu imóvel

H 27 anos a imobiliria do seu imvelAtuando no setor imobiliário da cidade deste 1994, a Portal Imóveis prima pela missão de ser uma empresa líder no segmento, investindo na qualificação dos serviços e na capacitação de uma equipe preparada para garantir a segurança nos negócios.

Neste mês de Outubro, a Portal Imóveis comemora seus 27 anos. São quase três décadas de um trabalho realizado com comprometimento, mantendo a singularidade na relação com cada cliente, através de um atendimento humanizado e da busca constante pela excelência.

Presente na vida de muitos ijuienses, a Portal Imóveis soma, aos anos de experiência no mercado imobiliário , sua presença na concretização de sonhos, em histórias de sucesso e na mudança do cenário imobiliário de nosso município. As evolução dos serviços imobiliários, com a introdução de novas tecnologias que agilizam os processos como a realização de vistorias por aplicativo e assinatura digital de documentos, também estão presentes na Portal Imóveis.

Sem perder o foco no cliente e na busca constante de bem atender todas as demandas, acompanhar de perto todos os trâmites, oferecendo toda a assistência em todas as etapas quer seja na locação ou na compra e venda, a Portal Imóveis fortalece  parcerias  e se destaca no mercado regional.

Além da comercialização e locação, a empresa coloca à disposição do público, serviços de administração imobiliária, consultoria e avaliações. Todos esses processos são acompanhados do início ao fim pela equipe da Portal Imóveis que conta com dez integrantes, sendo sete deles corretores de imóveis reconhecidos pelo setor.

A Portal Imóveis é associada ao Secovi-RS/Agademi, ACI (Ijuí), SPC, e à AEII (Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijui), sendo também integrante das Imobiliárias Coligadas de Ijuí, constituindo uma rede de formação de parcerias com outras empresas do ramo que tem, como principais objetivos, a troca de experiências e análise de mercado.

A Portal Imóveis está localizada no centro de Ijuí, RS, na Rua Barão do Rio Branco, 542, próximo ao Yázigi e ao Jornal da Manhã.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.