>
>
>
>
>
>
>

Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Feimóveis Prospecta 15 Milhões em Negócios

Feimveis Prospecta 15 Milhes em Negcios

A primeira feira do setor imobiliário, Feimóveis, que aconteceu  de 27 de abril a 01 de maio, foi o grande diferencial da 10ª Fenii. Reunindo, num espaço de 1.500m², imobiliárias, instituições financeiras e de consórcio, construtoras e entidades, a Feimóveis proporcionou, aos visitantes do pavilhão 3 do Parque Wanderley Burmann, uma mostra do que a indústria da construção civil produz e comercializa em nosso município.

Nos cinco dias de feira, estima-se que cerca de 23 mil pessoas circularam pelo espaço da Feimóveis, um público considerado muito bom pelas empresas participantes. Na Feimóveis, os visitantes encontraram um ambiente amplo e inovador, com uma identidade visual própria, com áreas de descanso e convivência, estabelecendo um novo conceito para a utilização e ocupação de espaços em feiras de Ijuí.

Além de mostrar o potencial do setor imobiliário, a Feimóveis tinha também o objetivo de proporcionar, à comunidade, a possibilidade de obter informações e buscar esclarecimentos sobre aquisição de imóveis, regularizações, financiamentos, locações... Além disso, foi possível analisar e comparar os mais de 2,7 mil imóveis disponibilizados nas carteiras de venda e locação das doze imobiliárias presentes na feira.

O resultado desta primeira Feimóveis mostra que há uma reação favorável do mercado para a realização de negócios imobiliários. Os 22 expositores presentes no evento formalizaram 1.600 atendimentos e efetivaram negócios que somaram 1,55 milhão. Já a prospecção de negócios para curto e médio prazos, ou seja, que devem se concretizar até meados de 2018, chega a 15 milhões de reais.

Para Luis Francisco Schroer, presidente da Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII) e presidente da Feimóveis, “a parceria entre a Associação, o Município de Ijuí e a Unijuí transformou em realidade o que era um anseio da classe há muitos anos. Muito trabalho, cooperação e respeito entre os participantes garantiram o sucesso da primeira Feimóveis. Os resultados alcançados mostram que trilhamos o caminho certo com a prospecção de muitos negócios que terão seu desenrolar nos próximos meses.” Sobre o pós feira, Schroer reitera a realização de encontros e reuniões de avaliação e definições para o futuro do evento.



Feimóveis, Ijuí, Mercado Imobiliário, Crise, Fenii, Feira, Unijuí

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.