Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Dicas para decorar o seu apartamento alugado

Dicas para decorar o seu apartamento alugado Na maioria das vezes, ao alugar um apartamento, é comum ter dificuldade para decora-lo e deixar com a personalidade dos novos moradores, isso porque alguns proprietários não permitem mudanças radicais nos mesmos.
Mesmo assim, manter o local aconchegante e com a sua “cara” é importante para se sentir em casa. Por isso, separamos algumas dicas que podem te ajudar a decorar o seu cantinho de forma divertida, abusando da criatividade e da funcionalidade.

Móveis funcionais
Invista em móveis compactos e que não necessitem de muito espaço, perfeitos para não atrapalhar a circulação de pessoas. Outra dica é agregar móveis multifuncionais que sejam 2 em 1, como um sofá cama, por exemplo.

Adesivos de parede
Os adesivos de parede são ótimas opções para quem não quer se estressar com a pintura. Existem cores e estampas para todos os gostos de quem for escolher, e o melhor é que o método não faz sujeira nenhuma.

Nichos e prateleiras
Além de possuírem fácil instalação e desinstalação, esses itens são extremamente funcionais e ótimos para manter o ambiente organizado sem ocupar muito espaço.

Iluminação
Caso não seja possível mexer na parte elétrica, optar por abajures e luminária de mesa é uma alternativa interessante.

Parede lousa
A parede em formato de lousa que permite desenhos e escritas virou sucesso em muitos locais. Não só como item de decoração, ela pode ser usada para anotações e lembretes importantes, garantindo funcionalidade e estilo ao ambiente.
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.