Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Dicas para decorar imóveis alugados (Parte 2)

Dicas para decorar imveis alugados (Parte 2)Semana passada nós postamos 4 dicas para decorar imóveis alugados e essa semana nós vamos continuar nesse assunto com outras 4 dicas para deixar seu lar ainda mais seu. Para conferir as dicas da semana passada clique aqui.
 
Tapetes
Em imóveis com cômodos conjugados, os tapetes são ótimos aliados para decorar, setorizar e deixar o ambiente mais confortável. Como os imóveis para locação normalmente tem as paredes com cores neutras, utilizar tapetes coloridos irá ajudar na personalização.
 
Plantas
Colocar algumas plantas no imóvel é sempre uma boa opção, o verde da natureza ajuda a relaxar. Utilize estruturas verticais ou horizontais para organizar várias plantas em um lugar ou espalhe potinhos pela casa. Ah, e antes de sair comprando plantas para decorar seu imóvel, pesquise quais são ideais para ficarem dentro de casa e não esqueça de regalas.
 
Almofadas
Outra opção bem pratica para personalizar o seu lar são as almofadas, com infinitas cores e estampas, são peças fundamentais para compor a decoração do seu imóvel.
 
Souvenirs e Lembrancinhas
A última dica para personalizar imóveis alugados é acrescentar na decoração itens pessoais que remetam a alguma viagem ou experiência, além de deixar a casa mais bonita, ajuda a não esquecer alguns momentos bons.


Tapetes
Plantas
Almofadas
Souvenirs


Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.