Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Decorações com a cor do ano 2024

Decoraes com a cor do ano 2024Pra quem não sabe, a cor do ano já foi eleita pela Pantone para 2024. A Peach Fuzz é como um abraço envolvente segundo os criadores. A cor do ano vem com o intuito de criar momentos significativos juntos e trazer uma sensação acolhedora e envolvente para nossos dias. Um tom de pêssego aveludado com uma aura cativante para enriquecer nossa mente, corpo e espírito.

A Pantone é responsável por moldar tendências e obviamente que o mercado imobiliário e de decoração não ficariam de fora. Para te inspirar trouxemos algumas ideias para você curtir momentos mais reconfortantes com a cor de 2024.

A Peach Fuzz se assemelha muito a um calmo pôr do sol e é uma excelente escolha para quem ama ambientes vintages e retrôs. Por ser um tom suave, a Peach Fuzz tem um grande poder de versatilidade e adaptabilidade nos diferentes espaços, criando combinações perfeitas com tons de verde, azul e fúcsia nas paredes ou em objetos decorativos.

E quando falamos em versatilidade também queremos dizer que ela se encaixa super bem para quem gosta de ambientes monocromáticos, pois sua paleta de cores transmite aconchego e suavidade ao ambiente. Uma cor jovem e atemporal que nos inspira uma sensação de equilíbrio, otimismo e vitalidade, lembrando-nos e apreciar a beleza nos pequenos detalhes.

Ou seja, a cor do ano pode ser utilizada como item central de ambientes ou em detalhes como tapetes, revestimentos de sofás, almofadas, toalhas, mesas, quadros, xícaras e pratos que dão um ponto focal na decoração. A cor dá aquele toque extra de calma ao ambiente, unindo o contemporâneo à nostalgia de espaços antigos.

Outro ponto em que a Peach Fuzz pode ser utilizada é como revestimentos de móveis planejados, rejuntes de azulejos, rodapés e pinturas no teto ou pilares. Detalhes que fazem toda a diferença no espaço, dando uma atmosfera única e moderna e que trazem o contraste certo para o espaço.

A Pantone escolheu um tom versátil que combina tanto com cores quentes quanto com as cores frias sem que isso fique incômodo aos olhos. A Peach Fuzz inspira a esperança e nos reconecta a natureza por nos lembrar do entardecer, sendo uma escolha perfeita para diversos ambientes. Ela transmite a elegância, gentileza e modernidade que seus espaços precisam. Compartilhe essa dica e transforme seus ambientes com a cor de 2024.
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.