Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Decoração para o Natal: dicas fáceis

Decorao para o Natal: dicas fceisA época mais iluminada do ano está chegando e, junto dela, a preocupação em tornar o lar mais aconchegante e receptivo. A decoração de Natal transmite todo o sentimento que esse momento representa para as famílias e preparar o lar com itens coloridos e agradáveis pode tornar o ambiente ainda mais alegre.

Decorar a casa é um momento de união e diversão em família, ainda mais se os itens forem confeccionados e personalizados por você mesmo. Separamos algumas dicas fáceis e rápidas de fazer para deixar seu lar ainda mais bonito para aproveitar os bons momentos do Natal.

Para quem busca enfeites elegantes e minimalistas, uma árvore feita de ripas de maneira pode ser uma ótima opção. Basta utilizar 3 ripas pequenas de madeira e criar uma base em formato de triângulo. Depois é só instalar um gancho no topo e pendurar um fio de nylon junto às bolinhas.

 

 

Nesta época do ano, as pinhas também são bastante utilizadas nas decorações natalinas. Você pode pintá-las com diferentes cores para utilizá-las no pinheiro ou em potes de vidro, que ficam lindos para compor a decoração da mesa de jantar. Se preferir você também pode colocar bolinhas dentro do vidro e mesclar as duas decorações.

 

 

E é claro que não poderia faltar uma dica com luzinhas de Natal para dar aquele brilho especial para a sua ceia. As luzinhas também combinam super bem em potes de vidro ou garrafas, trazendo um toque mais aconchegante para a noite. Você pode optar por colocar apenas as luzes no vidro ou mesclar ela a outros itens como as pinhas. Há muitas opções de luzinhas que funcionam a pilha e são ideias para esse tipo de decoração.

 

 

Já para quem prefere velas, nossa dica é encontrar alguma caixinha de madeira e inserir as velas em seu interior. Essa é uma ótima opção para colocar no centro da mesa ou em bancadas juntamente a jutas para compor a decoração.

 

 

 

Aproveite nossas dicas para montar um lindo cenário de Natal e celebrar essa data ao lado de pessoas especiais.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.