Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Confira os benefícios de ter uma academia em seu condomínio

Confira os benefcios de ter uma academia em seu condomnioNão é para menos que cada vez mais pessoas querem morar em edifícios com área de lazer completa, pois, além de agregar valor ao imóvel adquirido, ter uma academia em condomínio permite que você se exercite e leve um estilo de vida mais saudável.
E é justamente para falar sobre os benefícios desse espaço que preparamos este post. Acompanhe porque você deve levar isso em consideração ao comprar um novo imóvel!

Economia de tempo no deslocamento
O primeiro benefício é a economia de tempo no deslocamento para a academia. Isso porque você não precisa se dirigir a um estabelecimento muitas vezes distante da sua residência, o que requer que o trajeto seja feito de carro e fique sujeito a engarrafamentos (algo que pode tomar preciosos minutos do seu dia!).
Ao contrário, basta ir do seu andar para a área de lazer e, em segundos, você já está na academia do seu condomínio, podendo prosseguir com o seu treino com o máximo de praticidade e rapidez.

Continue lendo a matéria AQUI



Fonte (www.imovelweb.com.br/noticias/mercado-imobiliario/confira-os-beneficios-de-ter-uma-academia-em-seu-condominio/)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.