Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Balli Residencial: bem estar em localização nobre

Balli Residencial: bem estar em localizao nobreLocalizado na Rua Paulo Klemann, 466, bem próximo ao Colégio Militar Tiradentes, o Balli Residencial terá 24 apartamentos de 2 dormitórios (1 suíte) e 4 coberturas duplex de 3 dormitórios (1 suíte), todos com sacada fechada com churrasqueira integrada ao living e opções de 1 ou 2 box de garagem.
O empreendimento ainda oferecerá medidores de água, luz e gás individuais, fiação para TV digital e internet, sistema de monitoramento em áreas de acesso, academia, sala de cinema e game, salão de festas e capela. Importante ressaltar que as áreas de lazer serão entregues mobiliadas e decoradas. O Balli também terá o hall de entrada com pé direito duplo dando amplitude ao ambiente trazendo mais claridade natural para aquele espaço.
O Balli Residencial é o mais novo empreendimento imobiliário da L4 Construtora e a Portal Imóveis participa da sua comercialização.
Para conhecer mais sobre o Balli Residencial clique aqui ou converse com um dos nossos corretores, na Barão do Rio Branco, 542, pelo Whatsapp ou pelo fone (55)3332-1816.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.