Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Aplicativos para ajudar na hora da decoração

Aplicativos para ajudar na hora da decoraoA decoração de um espaço auxilia a tornar nosso dia a dia melhor e pensar em formas criativas e diferentes de decorar um ambiente se tornou muito mais fácil com a tecnologia. Há vários aplicativos que nos ajudam a ter inspiração e nós listamos alguns deles pra você:










ROOM PLANNER – PLANEJADOR DE QUARTOS
Com um design moderno e fácil de usar, o aplicativo permite criar decorações e se inspirar com decoração de outros usuários. Apesar no nome ser planejamento de quartos, o aplicativo permite testar a decoração em todos os ambientes da casa. Os usuários tem a opção de desenhar a planta dos cômodos, ou escolher medidas pré-selecionadas antes de começar a se inspirar, além de testar a decoração com móveis de lojas reais no formato 3D. 
O aplicativo possui uma versão paga, mas a gratuita já auxilia bastante. Ele está disponível para sistema Android

HOMESTYLER
Este aplicativo, permite o upload de fotos dos cômodos da sua casa, para que você possa criar projetos de design de forma realista e eficaz. Assim como o Room Planner, o aplicativo permite inserir itens de decoração e ter uma visão do resultado, após o acréscimo dos moveis. Disponível para Android e IOS.

CORAL VISUALIZER
Esse aplicativo permite, através da realidade aumentada, a simulação de cores para cada ambiente de sua casa. O Coral Visualizer mostra cores variadas em tempo real ou em aplicação de fotos feitas pelo usuário. Há mais de 2 mil opções de cores para testar nas paredes e encontrar a tinta que mais combina com o seu projeto de decoração. No aplicativo você também descobre o nome das tintas testadas e onde encontra-las. Disponível para Android e IOS.

PINTEREST
O Pinterest é uma rede social que reúne milhares de imagens, sendo o ponto de encontro para diversas ideias. Lá você pode pesquisar sobre decoração e se inspirar com os diversos e diferentes modelos que aparecem e ainda separá-los por pastas para encontrar melhor o que busca depois.
O Pinterest pode ser usado tanto pelo celular em sistemas Android e IOS, como pelo computador.


Decoração, aplicativos, tecnologia, mercado imobiliário, IOS, Android, app,

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.