Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

A importância da assessoria imobiliária

A importncia da assessoria imobiliriaComprar ou alugar um imóvel são processos que exigem atenção e cuidado redobrados para evitar transtornos. Com o objetivo de garantir a segurança da negociação, a Portal Imóveis oferece o serviço de Assessoria Imobiliária com  profissionais capacitados para auxiliar o cliente a qualquer momento.

A Assessoria cuida de todos os trâmites fundamentais durante o processo de negociação. Listamos alguns itens da Assessoria Imobiliária da Portal Imóveis:

- Orientação e análise quanto às documentações necessárias quer para compra/venda ou locação;
- Orientação quanto a manutenções e reparos que necessitam ser feitos no imóvel;
- Se necessário, orientações e acompanhamento para regularização do imóvel junto aos órgãos públicos;
- Análise da documentação para locação como cadastros, vistoria, contrato e encargos (entre eles, IPTU, água, luz, condomínio e acompanhamento periódico de sua situação);
- Acompanhamento de todo o processo da comercialização até a escrituração do imóvel.

Além disso, a Portal Imóveis também conta com uma Assessoria Jurídica permanente através de profissionais na área de advocacia e através do Secovi/Agademi ao qual é associada. Precisando de ajuda para encontrar um imóvel? Fale com quem entende. Fale com a gente!




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.