Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

A Hora do Novo - Seychelles Residencial

A Hora do Novo - Seychelles ResidencialO Seychelles Residencial é o mais novo empreendimento da L4 Construtora e Incorporadora que traz um novo conceito de imóvel para o mercado. Com arquitetura moderna e contemporânea o Residencial foi pensado para valorizar a funcionalidade, conforto e integração dos espaços.

O novo empreendimento está localizado na Rua Alagoas, a pouco mais de 100 metros da Rua 13 de Maio, uma das principais vias da cidade, em uma região tranquila e residencial, ideal para você morar bem. O Seychelles fica próximo ao Shirmann Home Center, Comercial Zaffari, Supermercado Cotripal, escolas e vários outros comércios.

Para o seu conforto, o Seychelles Residencial oferece apartamentos com com suíte, sacada fechada com churrasqueira e integrada ao living, duas vagas de garagem, além de um ótimo acabamento com piso em porcelanato e gesso no teto. O Residencial também oferece medidores de água, luz e gás individuais, e instalações para climatizadores, tv digital e internet.

Garantindo a sua segurança, o empreendimento da L4 possui iluminação inteligente e sistema de monitoramento em áreas de acesso, além de um sistema de captação e reaproveitamento de água nas áreas comuns.

Além disso, o Seychelles Residencial oferece diversas áreas sociais mobiliadas e decoradas para o seu lazer, descanso e bem-estar como sala de cinema e jogos, salão de festas com área gourmet e brinquedoteca, academia, capela, spa e sauna.

O novo empreendimento da L4 Construtora e Incorporadora agrega credibilidade, sofisticação e valor numa arquitetura moderna, ideal para você e sua família.

Conheça o empreendimento e as unidades disponíveis aqui. Converse com nossos corretores e aproveite as condições especiais de lançamento.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.