Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

A cor de 2020 e dicas de decoração

A cor de 2020 e dicas de decoraoTodos os anos, a Pantone divulga a cor que estará em alta no ano. A empresa é referencia mundial nesse setor e escolheu a Classic Blue 19-4052 para ser a cor de 2020.
O tom de azul traz um ar atemporal e resistente, tornando qualquer ambiente elegante. A cor inspira calma, confiança e conectividade para a nova era, além de oferecer uma sensação de proteção ao espírito humano.
Para quem acredita na energia das cores, a Classic Blue inspira o equilíbrio dos pensamentos e reflexões, além de ser uma cor instigante e interativa que combina com diferentes lugares e pode auxiliar muito na decoração do seu lar ou de seu escritório.
E por falar em decoração, a cor do ano permite muita versatilidade. Por isso confira algumas dicas que podem te inspirar na decoração desse ano:

A Classic Blue remete a cor do céu próximo ao entardecer e nos traz a motivação para olhar além do óbvio e inovar de diversas formas. A cor de 2020 pretende explorar os sentidos humanos para uma experiência muito além da visual. Assim, podemos nos conectar conosco e com os outros, fortalecendo e aprofundando conexões.

Para mais dicas de decoração, clique aqui:





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.