Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Em 22 anos, mais que uma marca, a evolução de um compromisso

Em 22 anos, mais que uma marca, a evoluo de um compromisso

Há 22 anos, em 1994, a marca PORTAL IMÓVEIS começou a fazer parte do mercado imobiliário de Ijuí e região estabelecendo um novo conceito em serviços de administração de imóveis. Nos anos seguintes, a marca passou por mudanças enquanto, aos serviços de administração, foram agregados serviços de intermediação imobiliária e, posteriormente, com o crescimento da empresa, vieram a formação de parcerias e ações de responsabilidade social.

 

Neste ano de 2016, uma nova mudança vem ratificar o compromisso da PORTAL IMÓVEIS com o mercado imobiliário: a modernização da marca e a mudança de endereço. Na nova marca, elementos que fortalecem o elo com os clientes e o mercado consolidando a seriedade, a segurança e a credibilidade, princípios que regem a atuação da empresa. Na mudança de endereço, um ambiente mais amplo, mais aconchegante e com fácil acesso vem qualificar ainda mais o atendimento ao cliente.

 

Modernizada, a PORTAL IMÓVEIS está, agora, na Rua Barão do Rio Branco, 542.

 

 



22 anos, Portal Imóveis, Ijuí, Mercado Imobiliário

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.