Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Portal Imóveis no Mesa Redonda do SECOVI

Portal Imveis no Mesa Redonda do SECOVI

A PORTAL IMÓVEIS, por meio do seu Diretor de Locações e sócio-proprietário da empresa, Edson Luis Bassi, participou, no dia 25 de abril, do evento Mesa Redonda que abordou o tema Superoferta nos Alugueis? Oportunidades e soluções possíveis para as Imobiliárias. O Mesa Redonda é realizado pelo Secovi/RS-Agademi para o seu informativo Mundo Imobiliário.

 

O evento teve lugar na sede do Secovi, em Porto Alegre, e contou também com a participação de Anne Lyse Geyer de Oliveira (sócia-diretora da Imobiliária Bento Azevedo - Porto Algre), Moema Rosa de Souza (diretora da Patrimônio Imobiliária - Passo Fundo) e Silvio César Gomes da Rosa (professor do curso Técnico em Transações Imobiliárias EAD do Senac).

 

Os mediadores do debate foram Moacyr Schukster (presidente do Secovi/RS - Agademi), Vanessa Fernandes (jornalista e diretora da Prática, produtora editorial do informativo Mundo Imobiliário) e Larissa Oliveira (jornalista da Prática e redatora do Mundo Imobiliário).

 

O debate foi um convite aos participantes para compartilharem as experiências de suas regiões e suas perspectivas sobre o mercado imobiliário destacando aspectos como a realidade da oferta de imóveis na capital e no interior, velocidade das locações, perfis e demandas atuais e atendimento aos clientes e gestão imobiliária.

 

A revista Mundo Imobiliário é uma publicação do Secovi/RS-Agademi com circulação bimestral.



portal imoveis, mesa redonda, secovi

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.