Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Portal Imóveis integra Rede Imobiliárias Coligadas

Portal Imveis integra Rede Imobilirias Coligadas

A PORTAL IMÓVEIS se uniu a outras cinco grandes empresas imobiliárias de Ijuí – Cittá Imóveis, Kist Imóveis, Oca Imóveis, Solar Imóveis e Tabaimóveis – para dar origem a IMOBILIÁRIAS COLIGADAS, resultado de um estudo iniciado em 2013 e que se concretizou no mês de junho de 2014.

Esta nova estratégia quer fortalecer as relações com os clientes que passam a ter um grupo de empresas atuando conjuntamente para alcançar melhores resultados com a geração de parcerias na realização dos negócios e o maior alcance de mercado para os imóveis disponibilizados através da COLIGADAS. Além disso, as seis empresas participantes formam um grupo coeso para troca de experiências, análise de mercado e capacitação de suas equipes.
A proposta da IMOBILIÁRIAS COLIGADAS é trazer vantagens para o cliente na avaliação, na venda e na locação de imóveis com o trabalho consorciado das imobiliárias. Já para o mercado há o fortalecimento de um trabalho fundamentado na integridade da atuação das coligadas e no respeito aos colegas corretores transformando o negócio imobiliário em realização, satisfação e confiança.
A oficialização da IMOBILIÁRIAS COLIGADAS aconteceu no dia 10 de junho quando as equipes das seis imobiliárias estiveram reunidas na Associação Comercial e Industrial para confraternizar e trocar experiências.
Para conhecer esta nova força no mercado visite uma das imobiliárias integrantes da IMOBILIÁRIAS COLIGADAS e acesse www.coligadasijui.com.br





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.