Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Novo investimento imobiliário em Ijuí

Na noite desta terça-feira, 13 de agosto, a equipe de vendas da Portal Imóveis, esteve presente no lançamento do novo empreendimento da Colina Urbanismo. O Loteamento Alameda das Flores será um grande investimento imobiliário no município, contando com 105 lotes próximos à Unijuí.
O projeto, registrado na semana passada, está em fase de venda e início das obras. A proposta analisou a necessidade da cidade, da população e dos clientes que buscam um terreno para investir ou construir. A execução do projeto conta com a qualidade dos materiais e prestadores de serviços, com o intuito de entregar o empreendimento de acordo com as normas e que atenda as necessidades do cliente por muito tempo.
O Loteamento Alameda das Flores contará com pavimentação em blocos de concreto, sistema de abastecimento de água, iluminação pública, drenagem urbana, identificação de ruas e passeio público com acessibilidade. Além disso, a Colina Urbanismo levou em consideração os quesitos ambientais, mantendo as áreas de preservação e investindo em um espaço arborizado e uma praça pública para que as pessoas possam utilizar como área de lazer.
 

(Equipe de vendas da Portal Imóveis no lançamento do Alameda das Flores: Roberson Vargas, Edson Bassi, Valdir Lacortt e Lairzinho Jr.)

A Colina Urbanismo está há mais de 16 anos, executando projetos urbanísticos e projetando terrenos empresariais, comerciais e residenciais, com uma excelente qualidade. A empresa atua em diversas cidades do Rio Grande do Sul, buscando levar maior qualidade de vida e bem-estar aos municípios e clientes.
O Loteamento Alameda das Flores está localizado na Rua Carlos Zimpel, próximo ao campus da Unijuí, com fácil acesso pela Avenida 21 de Abril e tem projetado sua entrega em 24 meses. A Portal Imóveis participa da comercialização do lotes.

(Saiba Mais)



Loteamento, Alameda das Flores, Ijuí

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.