Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Feimóveis da destaque ao setor imobiliário

Feimveis da destaque ao setor imobilirio

A FEIMÓVEIS, Feira de Negócios Imobiliários, que acontece de 27 de abril a 01 de Maio, no Parque de Exposições Wanderley Burmann é uma das novidades da 10ª Fenii.

Evento específico do setor imobiliário ijuiense, promovido pela AEII – Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí, em parceria com o Poder Público Municipal, a primeira edição da Feimóveis acontece num momento em que se percebe o início do reaquecimento do mercado acompanhado de fatores que tendem a contribuir sensivelmente para a consolidação de um período favorável às atividades imobiliárias.

Nesta nova perspectiva, a Feimóveis pretende promover o setor da construção civil e fomentar a realização de negócios, integrando, num mesmo espaço, empresas imobiliárias, construtoras, instituições financeiras, serviço público, áreas de design e tecnologia. O Pavilhão 3 do Parque de Exposições que abrigará a Feimóveis também contará com área de convivência e espaço para lazer e negócios.

Segundo Luis Francisco Schroer, presidente da AEII e da Feimóveis, “a integração destes diversos segmentos num mesmo espaço vai propiciar, aos visitantes, conhecer e analisar possibilidades de negócios e esclarecer assuntos relativos à área imobiliária como aquisição de imóveis na planta, permuta, regularização, situação cadastral, financiamentos... É um momento muito importante para o setor, de um projeto acalentado há anos e que começou a tomar forma nos últimos doze meses quando muitos membros da Associação entenderam que esta era a oportunidade ideal para a realização de uma feira imobiliária”.

Estarão presentes na Feimóveis as instituições Unijuí (com os cursos de Design e Engenharia) e Prefeitura Municipal através de um balcão de atendimento; Sicredi, Banco do Brasil, Banrisul e Santander; as construtoras Polígono Engenharia e Realize Construtora com mostra de empreendimentos; empresas parceiras; e 12 imobiliárias, entre elas a Portal Imóveis.

O projeto da Feimóveis, além do Poder Público Municipal, contou com o apoio da Unijuí, através do Curso de Design, com os alunos desenvolvendo a marca da feira e o primeiro esboço do local do evento.

“São parcerias que alavancam ideias e as transformam em oportunidades. A Feimóveis é resultado delas e todos nós, envolvidos, temos excelentes expectativas para este evento”, conclui Schroer

 



Feimóveis, Mercado Imobiliário, Ijuí, Fenii

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.