Blog Portal Imóveis

Imobiliária em Ijuí

Empreendimento em Ijuí é direcionado à área da saúde

Empreendimento em Iju  direcionado  rea da sadeEm fase de acabamentos e dando um novo visual para a esquina da Avenida Davi José Martins com a Rua João Perondi,  o Edifício Moinhos de Vento é um empreendimento diferenciado da sob a responsabilidade da Construtora Polígono, empresa com 27 anos de experiência  no mercado e há mais de 12 anos empreendendo em Ijuí.
A edificação que está sendo concluída possui três pavimentos de garagem sendo um rotativo, exclusivo para visitantes, três elevadores de alta velocidade sendo um  para maca. São seis andares de salas com banheiro privativo com metragens que variam de 30 a 80 metros quadrados. Em cada andar também há espaço destinado para sala de espera coletiva com banheiro.
Todos estes detalhes aliados a uma arquitetura moderna, com fachadas em pele de vidro, hall de entrada com pé direito duplo e piso em granito e a sua localização (em frente ao HCI) fazem, do Moinhos de Vento, o espaço ideal para atender as mais diversas especialidades médicas e outros profissionais que ali se estabeleçam.
O Edifício Moinhos de Vento é mais um empreendimento comercializado pela Portal Imóveis. Conheça mais clicando aqui ou converse com um dos nossos corretores, na Barão do Rio Branco, 542, pelo Whatsapp ou pelo fone (55)3332-1816.
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.